sábado, 20 de junho de 2015

Devil Beside You

Devil é meu primeiro drama taiwanês (T-drama)! É claro que num primeiro momento estranhei e muito as diferenças em relação aos K-dramas! A história de Devil Beside You é legal, embora não tenha todo aquele drama, chegando a ser até meio cansativo.



Sinopse: "Qi Yue está apaixonada por Yuan Yi  e com a ajude de suas amigas decide se confessar a ele. Ela então escreve uma carta de amor para entregá-lo pessoalmente, no entanto, ela está tão nervosa que se equivoca e por acidente entrega a Jiang Meng, o filho do diretor do colégio que tem uma reputação diabólica e intimida as garotas. No meio do pânico, Yue deixa a carta cair em frente a Meng, e sai correndo. Depois Yue descobre que Meng está com sua carta, mas este a chantajeia em revelar a carta se ela não se tornar sua criada pessoal. Envergonhada e muito cansada, Yue não tem nenhuma opção."  




Qi Yue e uma fofa. Como a sinopse diz no desespero de entregar uma carta de amor ao capitão do time de basquete Yuan Yi,por quem se encontra apaixonada, ela acaba cometendo o maior erro da vida dela deixando a carta cair perto do Ahmon. E a partir daí vê sua vida de pernas para o ar, pois esse cara que nada menos que é o filho do diretor da escola e herdeiro da família Jiang acaba infernizando a vida dela.





Conhecido como o "demônio", "diabo" ou "príncipe" pelas garotas, Ahmon não passa de um garoto que teve que conviver desde cedo com o sentimento de abandono por parte da mãe, sendo criado pela avó e pelo pai. O pai do Ahmon é super divertido e atencioso, sempre fazendo Ahmon passar vergonha por demonstrar demais seus sentimentos. 




 Qi Yue assim tem que enfrentar a humilhação de ver seus sentimentos por Yuan Yi se espalharem pela escola, 

ao mesmo tempo que tem que cumprir todas as exigências de Ahmon. Enquanto esse último se diverte, acaba também criando sentimentos pela Qi Yue, que também logo se descobre cativada por esse rebelde que de demoníaco não tem nada. Pois ele acaba por contrariar tudo o que no primeiro            momento se acha que ele seja. 




Qi Yue e Ahmon, após enfrentarem seus próprios receios e sentimentos contraditórios de seus respectivos amigos enfrentam algo muito mais sério e mais concreto: o fato do pai de Ahmon e a mãe de Qi Yue se apaixonarem e ficarem noivos, tornando assim ambos irmãos.
  

E assim passam quase o dorama inteiro tentando esconder seus próprios sentimentos para não ferirem seus pais que querem construir uma família unida e feliz. Agravando o fato de começarem a morarem juntos. 










Enfim o dorama e muito fofo e tem aquela pegada "Caliente"  bem diferente dos K-drama.



2 comentários:

  1. Definitivamente eu gostei muito do Drama, por que se aproximou muito do mangá, de verdade, como vc mesma falou pode ser meio cansativa, mas é fofoooooooooooooooooo.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber qual o jome do manga dele??

    ResponderExcluir