segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Meu amor por CNBLUE

Meu amor por CNBLUE 
Quem me conhece sabe o quanto eu amo CNBLUE, este foi o meu primeiro amor na música coreana.
Comecei a gostar de CNBLUE quando assisti o dorama You`re Beautiful, simplesmente surtei, foi lá que conheci meu marido Jung Yong-hwa.
Procurando mais dramas com ele achei Heartstrings. Agora sim meu amor pela banda estava completa, desde esse dia a trilha sonora do drama me acompanha todos os dias.
Comecei a ver MV`s do grupo, a ouvir todos os CDs e singles, da banda, não importava se era em japonês, coreana ou inglês. Amava todas as músicas independe do idioma.
Não posso falar muito pois sempre gostei desse estilo de música, então CNBLUE, me caiu como uma luva.
Desde então comecei a ficar atenta a todas as notícias que envolviam o mundo CNBLUE.
CNBLUE foi o primeiro grupo coreano a me ganhar pelas músicas, hoje posso dizer que a lista aumentou... bastante rsrsrs
No dia 7 de junho de 2014, juntamente com o apoio da Mix Produções, aconteceu o evento mais esperado do ano Music Bank.
Finalmente consegui realizar meu sonho, conhecer meus amores, foi tudo tão lindo tudo perfeito não tenho palavras para descrever o que passei e o que aconteceu na aquele dia, mas uma coisa eu tenho certeza foi o dia mas feliz da minha vida.






Nenhum comentário:

Postar um comentário