domingo, 15 de fevereiro de 2015

Como retirar mancha de VIOLETA GENCIANA dos cabelos loiros.


Que loira nunca passou por isso? Na busca pelo tom perfeito é certo que toda a loira, pelo menos uma vez na vida, irá manchar ou chumbar o cabelo. 
Eis que chegou a minha vez! 
Meu cabelo já estava loiro, mas como sempre só enxergava fios laranja, e fui tentar resolver o problema. Foi ai então que lembrei da violeta no meu armário e "Voilá" eis que meu cabelo fica mais ou menos assim: (Não que eu não goste)

E ai bate o desespero o que fazer?
Bom se desesperar não adianta muito, então corri pra internet pra ver o que minhas amigas blogueiras fariam.
Encontrei um monte!
Comecei utilizando o shampoo anti resíduos da natura. 


O roxo desbotou um pouco. Ufa! Uma luz no fim do túnel! Mas não era suficiente queria meu cabelo loiro de volta .


Tive que optar por medidas mais rígidas e então pensei porque não inventar, se não desse certo pintaria ele de verde ou rosa (nem queria).

Preparei uma misturinha que pra mim resolveu o problema completamente, e tirou todo o roxo do cabelo.





Usei três colheres de shampoo o ideal pra passar em todo meu cabelo, misturado com uma colher de água oxigenada e uma colher de pó descolorante.
E passei a mistura no cabelo como se o estivesse lavando normalmente.

                                  A espuma que o shampoo fazia era                                         roxa, tirando assim toda a cor deixado                                     pela violeta genciana.












Resultado:

Consegui tirar completamente o roxo do cabelo, voltando pra cor que tanto queria, em apenas uma aplicação.




Nenhum comentário:

Postar um comentário